• 2766
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
 

ela na rua #2: Cartas de amor na Rua.

O R.U.A.: Refletir Urbanidades na Ação, núcleo de pesquisa do Laboratório da Escola Livre de Arquitetura, convida para a ação urbana “Cartas de Amor na Rua”.

No mês dos namorados, te convidamos a enamorar-se de uma figura muito importante: a cidade. O cenário torna-se personagem, e podes endereçar cartões-postais para a metrópole, para seus bairros e lugares, e até mesmo para as pessoas que a transformam todos os dias. Por fim, tua carta e teu afeto ficarão expostos em espaço público. Vamos expressar nossos sentimentos pelo espaço urbano e por todas as experiências que o configuram?

No sábado, 15 de junho, a partir das 18h, distribuiremos cartões-postais em branco para quem estiver pelo Viaduto da Borges. Também vamos recolher o material, assim que você o preencher!

Alguns cartões-postais ficarão no Justo Bar e em outros pontos da cidade (a serem divulgados) para preenchimento a partir do dia 15, junto com caixas para depósito dos mesmos. Os cartões preenchidos (bem como os que ficarem em branco) serão recolhidos ao final do mês de junho.

Os cartões postais coletados serão afixados no espaço público da cidade, sob a forma de lambe-lambes. Divulgaremos aqui quando esta ação for feita para que vocês acompanhem.


*****************************************************************************

Quando: 15 de Junho de 2019, às 18h.
Onde: Justo Bar ( no alto das Escadarias do Viaduto Otávio Rocha - Avenida Borges de Medeiros, Passeio Verão, 741).

*****************************************************************************

Venha demonstrar o seu amor! ♥